Lixo

 

Perceba a quantidade de sujeira produzida pelo mundo industrializado através destas fotos. O mais interessante é que tudo isso poderia ser reciclado, o que economizaria inclusive uma boa grana para a indústria, mas depende do consumidor começar com essa transformação. Parece até que fazemos de propósito.

 

No blog aonde estão postadas as fotos, temos explicações em inglês do que se vê. É fácil notar, entretanto, que aquilo pode ser encontrado em qualquer lugar industrializado em que a maior parte da população é pobre. Lá encontramos fotos das Filipinas, China, Índia… Não se vê o Brasil nas fotos, mas não seria difícil encontrar situação semelhante em nosso país.

 

Faça sua parte e não permita que isso continue sem controle. Ao mesmo tempo em que temos de procurar reciclar, temos ainda de evitar o desperdício, ensinar os que não são ecologicamente corretos e cobrar do Estado medidas que evitem a poluição, além de cobrar a limpeza do que já está poluído. As eleições vêm aí, seu candidato fala desse tipo de reformas?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: