IV Fórum SESI de Responsabilidade Social

 

Especialistas em diversidade e sustentabilidade reúnem-se nesta quarta (02.12), em Manaus, no IV Fórum SESI de Responsabilidade Social. O evento é promovido pelo SESI Amazonas e será realizado a partir de 7h30, no Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro. O valor do ingresso é simbólico: um brinquedo novo.

Com o tema “A Gestão da Diversidade: Um Caminho para a Sustentabilidade Organizacional”, o Fórum SESI contará com a participação do presidente do Instituto Brasileiro da Diversidade (IBD), sediado em Salvador (BA), Dr. Hélio Santos, que ministrará a palestra magna “Impactos da Gestão da Diversidade na Sustentabilidade Organizacional. Outro participante, o fiscal do Trabalho, da Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas (SRT), Manoel Helio Aguiar de Souza, abordará “A Lei de Cotas e Sua Importância para o Mercado de Trabalho”.

Para encerrar a parte de palestras, a convidada Priscila Branca Neves, integrante do Programa Serasa Experian de Empregabilidade, apresentará como “case de sucesso” a empresa-referência em nível nacional no que tange à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Priscila é responsável pelo relacionamento entre as empresas que fazem parte da rede de qualificação profissional de pessoas com deficiência do Programa Experian.

O Grupo SACY de teatro, formado por crianças e adultos que fazem parte da Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais – AAPPNE encerrará o evento com apresentação da peça “O Patinho Feio”.

Os brinquedos novos doados a título de inscrição no evento serão doados a entidades filantrópicas de Manaus. Informações pelo telefone (92) 3186-6573/6558 ou sesi.rse@sesiam.org.br.

Uma resposta to “IV Fórum SESI de Responsabilidade Social”

  1. rafael d. Says:

    Esses eventos do sesi são bem legais, vale a pena dar a conferida.
    Abç

Deixe um comentário